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Cuidados com seu
equipamento

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Cuidados com seu
equipamento

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    A Bayer Radiologia está comprometida em oferecer aos nossos clientes as mais recentes tecnologias e serviços, sempre com foco em agregar mais valor às soluções e melhorar o atendimento ao paciente na Tomografia, Ressonância Magnética e Angiografia.

    À medida em que nossa tecnologia avança, inovamos cada vez mais na forma como oferecemos nossos serviços, sempre buscando manter os padrões da Bayer em qualidade, atendimento e parceria. É por isso que a nossa área de Sucesso do Cliente está sempre comprometida em suportar você, para que obtenha sucesso em seus objetivos através do uso dos nossos produtos e serviços.

    Pensando nesse comprometimento em suportá-los da melhor e mais correta forma, gostaríamos de reforçar, a importância do uso adequado dos equipamentos e descartáveis Bayer conforme orientação de bula e manual de operação de cada equipamento.

    Através desse cuidado, conseguiremos garantir o funcionamento de nossas soluções, atingindo nosso principal objetivo, o Sucesso de nossos Clientes.

    Os defeitos provocados pelo manuseio ou uso indevido dos nossos equipamentos e descartáveis, como o reprocessamento por exemplo, provocam quebras prematuras ou até paradas inesperadas para a instituição, diminuindo o up-time do equipamento e, por consequência, a produtividade de sua operação. Sem contar os custos não previstos e indesejados que devem surgir com o uso indevido do equipamento, como: custo das novas peças (caso haja necessidade de substituição), bem como o valor da mão de obra, manutenções, etc.

    A fim de mantermos a parceria e transparência de sempre, compartilhamos abaixo alguns exemplos do que se caracteriza como uso indevido do equipamento:

    • Manutenções decorrentes de imperícia, negligência e/ou imprudência do operador;
    • Manutenções decorrentes de incêndios, inundações, sobrecarga da rede elétrica, sabotagens, acidentes da natureza e outros resultantes de caso fortuito ou força maior;
    • Serviços para adaptações, pintura, reformas ou substituições do(s) equipamento(s), bem como serviços para colocação ou adaptação de peças e/ou componentes fornecidos por terceiros;
    • Correção de problemas decorrentes da impregnação de contraste, na base, no pedestal, e principalmente na cabeça injetora do(s) equipamento(s), que é parte vital para funcionamento apropriado da injetora, uma vez que são decorrentes do uso inadequado, e, portanto, não estando cobertas pela garantia do fabricante;

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      Além das orientações acima, a Bayer Radiologia oferece uma série de treinamentos e materiais que suportam o trabalho realizado pelo nosso time de Especialistas em Suporte Clínico no campo, não apenas no momento da instalação, mas também com intuito de promover a reciclagem do conhecimento do profissional de Radiologia nos temas abrangentes a área. Tudo com foco em melhorar ainda mais a forma de operar e manusear nosso portfólio, assegurando a utilização correta de nossa solução.

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